segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Mails de mamado (2)


O segundo mail que enviei ao pessoal... uma pequena historinha acerca de uma grande mortalha!!! (vão-se habituando ao assunto da droga referido nos meus posts...)

Atrofios de mamado: "Muahahahahaha!!! Malditos drogados! Assassinos de merda..."

Era uma vez ...

Uma mortalha Smoking feita numa fábrica de mortalhas Smoking que vivia num pack de mortalhas Smoking... esse pack era vermelho! Isto significa que essa mortalha era uma merda! No entanto, essa mortalha de merda era feliz, porque não sabia que era uma mortalha de merda. Isto porque o pack onde ela vivia estava na gaveta de um imbecil que não sabia que mortalhas Smoking vermelhas são mortalhas de merda. No entanto, um dia, esse imbecil saiu à rua com o seu pack de mortalhas Smoking vermelhas de merda e pôs-se a fazer charros de pedra-dura com mortalhas Smoking vermelhas de merda e toda a gente lhe disse que essas mortalhas são mortalhas de merda! E ele perguntou:
-Estas mortalhas são mortalhas de merda? Porquê?
Ao que lhe responderam em coro:
-Essas mortalhas são mortalhas de merda porque não colam com a saliva do Dávid's, pá! Por isso nós te dizemos, não voltes a comprar dessas mortalhas...
A mortalha que estava dentro do pack ouviu isto e ficou terrificada! Afinal ela era uma merda! Mas porque é que ela seria mesmo uma merda? Quem seria esse tal de Dávid's? Será que ela estaria destinada a ser uma merda para sempre por sua causa? O que é que ela poderia fazer? E a mortalha pôs-se a pensar... Eu não posso fazer nada! Sou uma simples mortalha Smoking vermelha de merda presa num pack de mortalhas de merda! E a mortalha cagou para o assunto e deixou-se lá ficar feliz na mesma porque se esqueceu que era uma mortalha de merda...
Só que um dia... o imbecil pegou nessa mortalha Smoking vermelha de merda e fez um charro com ela! A mortalha achou bastante engraçado o que fizeram com ela e pôs-se a rir. "Que giro!", pensava ela, "Usaram-me para fazer isto! E agora?", quando de repente a mortalha Smoking vermelha de merda vê uma enorme e ofuscante chama a dirigir-se a ela e a acender o charro que dela havia sido feito e entra em estado de pânico absoluto! "Socorro, estão a queimar-me viva! Socorro, socorro! Ajudem-me por favor! Ai, estou a morrer, mas ao menos esta merda está-me a dar uma pedrada do caralho!". No entanto, ninguém acudia a mortalha. Parecia uma situação de documentários de vida selvagem em que toda a gente fica a pensar quando é que os operadores de câmara vão largar a cena e impedir a chacina, mas que nunca acontece! A mortalha Smoking vermelha de merda parecia não ter hipóteses, quando de repente se ouve bem alto:
-Heia, esta merda está a descolar! São mesmo merdosas, as mortalhas! Dávid's, arranja aí o charuto, se faz favor...
Nisto, o Dávid's pega no charuto, resmungando que as mortalhas são mesmo merdosas e começa a fazer um esquema qualquer marado para arranjar o charuto, fodendo-o todo de vez e apagando-o para passar a sopa para a mão e começar a fazer outro! Toda a gente o insulta pela imbecilidade, mas Dávid's, cá no seu puro interior pensa para consigo: "Boa, salvei mais uma!!!"

Moral da história: Os drogados são Mauzões porque queimam as coitadinhas das mortalhas, mas o Dávid's é amigo delas... (mesmo das Smoking vermelhas de merda)

Espero que tenham gostado da história... haverá mais!

5 comentários:

Lúcio Ferro disse...

Ahahah, ainda me estou a rir, óptimo sentido de humor, parabéns!

Helel Ben Shahar disse...

Sabes bem Dávid's, adorei esta!
Continua!
May the Force be with you!

aninha disse...

Sabes ké k eu t digu mano???

Se usasses essa imaginaçao toda pa fazer algo d util o mundo seria certamente melhor!!!

muahahaaaahhhhaaa

cm sou xunga lolol

ok ok eu paro

ta fixe a historia, ate podia ser uma fabula ja viste, so k sem animais...e sem moral da historia...ou mlhr tem uma...

nao liguem ao k este gajo diz!!!

muahahhhaaaaaa xD

bem vou-me

ve la s passas no meu

xutinhu no rabinhu*

Pixel disse...

ahahahah....

muito bem....

mas as Smoking vermelhas não valem mesmo nada???

eu quero umas mortalhas pequenas (para tabaco de enrola e charutos) mas que sejam boas mortalhas...

que aconselhas???

A historia estava mesmo engraçada...

ainda me estou a rir...

boa continuação...

aguardo resposta...

Anónimo disse...

Essas mortalhas são de papel de arroz as melhores do mundo para quem não sabe nada de química é plausível que considere merda.