segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Mails de mamado (1)

Isto foi um mail que enviei à minha cambada há uns tempos quando não tinha nada p'ra fazer... alguns gostaram, outros não.

Boas noites, caros amiguinhos...

Às 3.43 da manhã abro o mail para mandar um bongo... hehe... quem diria? Há quem acenda um isqueiro, um fósforo... uma vela! Agora abrir o mail? Pareceria estranho para quem não conheça o Tiago, mas à segunda vez já nada é novo! Portanto como é óbvio, eu abri o mail, não para mandar este bongo (que a sopa ainda nem tá feita), mas para que todos vocês gastem pelo menos 2, 3 minutos do dia em que lerem isto a ouvirem (ou a lerem, depende... mas se quiserem ouvir basta imaginarem a minha voz, pois se eu a oiço enquanto escrevo, também vocês a hão-de conseguir ouvir enquanto lêem) aquilo que eu tenho para dizer antes de ficar mais mamado ainda do que o que já tou!
O problema é que não tenho absolutamente nada para dizer, o que não é um problema assim tão grave neste tipo de situações, tendo em conta que posso ir escrevendo apenas aquilo que me ocorre... como é o que está neste momento a acontecer... lol... o problema é que isso não dura para sempre... e agora que não me recordo de mais nada de interessante para referir neste mail vou começar a fazer a minha sopa. Só que não a vou fazer do modo convencional, queimando a pedra e desfazendo-a na mão. Não, isso retirar-me-ia temporariamente a minha maravilhosíssima faculdade de escrever... que neste momento é o mais importante: "Keep writing..." ;)
São agora 3.57 e só depois de um quarto de hora certo é que reparo que não tenho música ligada... isto seria, supostamente, bastante chato para mim, mas passada meia hora a ver a merda do Levanta-te e Ri deixou-me bastante receptivo ao silêncio. Este silêncio vai, como é óbvio, acabar...
Ligo o Windows Media Player, abro um album de Infected Mushroom chamado Gathering. Tá a chover muito lá fora... ponho a tocar a "Psycho" e começo a desfazer droga...
...........
.......................
...........

Acabei por não escrever nada enquanto fazia a sopa. Não me apeteceu... escrevo agora. E só paro quando tiver mandado o meu bonguinho. É tão lindo, o meu bongo! Isso deixa-me tão feliz, porque em breve será o bongo mais lindo que eu já vi... acho que qualquer um de vocês gostaria de ter um bongo que vos fizesse achar que é o bongo mais lindo que existe. Mas pronto, chega de vaidade relativamente a estéticas imbecis e vamos passar ao que interessa... penso numa música que todos vocês possam conhecer e lembro-me da Tarantula. Tá na hora de mandar este bongo!

O que eu vou fazer agora é escolher todos os contactos a quem vou mandar este mail e mudar o som para a Tarantula. No preciso momento em que puxar o zarau, vou-vos enviar este mail por um simples clique de rato e vou à janela mandar o fumo! A piada está no facto de este momento ser para mim às 4.18 e para vocês...

...................................agora!

(que merda, não tenho os contactos de toda a gente... envia para o resto do pessoal, se puderes)

Amanhã, para quem não sabe, faço um post a explicar o que é um bongo e para que serve... ;)

Fiquem bem...

1 comentário:

Helel Ben Shahar disse...

Meu caro, grande texto. A moca liberta a mente! - Helel Ben Shahar