quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

LSD - Eu mando ácidos, e curto!!!

Venho por este meio anunciar que mando ácidos, e curto! Já passaram os dias em que as pessoas que consomem drogas eram consideradas pessoas pouco respeitáveis... isto é, passaram p'ra mim! Ainda se diz muito mal de quem fuma charros, e quem dá mais meia dúzia de passos pela escada acima é, para muitos ou quase todos, uma alma perdida. Quanto a mim, tou-me mesmo muito explicitamente nas tintas para o valor que me possam eventualmente atribuir como um ser humano e pelos juízos que possam fazer de mim pelo facto de consumir drogas... as pessoas são é mas é todas uma valente merda (e digo isto porque estou mamado e a moca leva-me a revoltar-me desta maneira e a dizer estas coisas sem pensar... não generalizemos, pois há excepções)! Acreditam no que que lhes dizem como crianças e temem tudo o que não conhecem como se a sua vida dependesse disso... e isto porquê? Quem teme experimentar drogas e porquê? Medo? Medo de quê? Da morte? De perder o auto-controlo? Do vício?... Não percebo, e deixo a pergunta em alto para que alguém me responda um dia... mas quero uma resposta decente! Não me venham com as merdas típicas do copinho de leite...
Quanto a mim, a situação define-se de um modo muito simples... gosto de passear no campo, dormir com muitos cobertores e uma rapariga, beber Coca-Cola, iogurtes com bolacha, e droga! Sim, é verdade... é algo que me agrada fazer. Consumir drogas... e digo isto com naturalidade, mas sem saber explicar o porquê deste meu gosto por estupefacientes. Simplesmente é tão boa para mim a sensação de alterar o meu estado de consciência através do uso de psicotrópicos como uma saída ao centro comercial a um Domingo ou um jantar num restaurante de luxo para muitas outras pessoas. Como tal, sinto-me no direito de utilizar tais substâncias, portanto, para efeitos recreativos. Mas já estou a divagar muito com esta introdução a justificar o porquê das drogas... o que eu queria mesmo era falar "d'ácido"!
LSD 25 (Lysergsäurediethylamid) - Dietilamida do Ácido Lisérgico... um dos psicadélicos mais poderosos que existe, e para mim, a melhor droga do mundo! Albert Hoffman sintetizou-o pela primeira vez em 1938 e descobriu involuntariamente os seus efeitos em 1943, bebendo uma pequena amostra contida num tubo não identificado (quero deixar aqui explícito que isto é um péssimo procedimento laboratorial) dando origem a um dos acidentes mais felizes da história! Aparentemente, Hoffman foi forçado a interromper o seu trabalho (pudera...) devido a um conjunto de sintomas alucinogéneos extremamente fortes (será que ele curtiu esta primeira experiência?) e posteriormente voltou a "repetir a dose" para verificar que tinha sido aquela mesma substância responsável pelos ditos sintomas... e foi mesmo! Maravilhoso! Os psiconautas jubilam de alegria, já fartos do sabor horrível e das dores de estômago provocados pelos famosíssimos cogumelos, e da pouca disponibilidade de outros psicadélicos como a Mescalina ou o DMT. Assim se descobre, portanto, uma nova maneira de viajar... e uma das menos dispendiosas e mais maravilhosas! É o que tenho para dizer acerca do LSD. Se quiserem saber algo mais, o que vos aconselho é experimentar! Poderia passar mais meia hora a descrever momentos que já experienciei, mas seria inútil, pois as vossas serão diferentes (são sempre...). Portanto, experimentem... não tenham medo, recebam a moca de abraços abertos, caguem para os estimulantes e narcóticos e verão que terão a melhor viagem de sempre...
Acabo este simples post com uma das minhas deixas típicas duma moca de ácido...

"Se Deus inventou alguma droga mais louca que o LSD, ficou com ela p'ra ele!!!"

Abraço psicadélico p'ra todos...

28 comentários:

Helel Ben Shahar disse...

Ja sabes como Deus e egoista! LOL! Fiquei curioso... Hehe

Anónimo disse...

Tu mandas ácidos, e eu não curto.


Susana

Lúcio Ferro disse...

Gostei muito do texto. Escreves bem.

Atenção a umas coisas:

A viagem TEM de ser monotorizada pelo menos por uma pessoa que não esteja a tripar. Há casos documentados de pessoas que tomaram LSD e que, na tripe, se julgaram passarinhos, saltando de prédios para... é claro, não voarem mas antes se esborracharem no solo.

A qualidade do material DEVE ser autenticada. Um mau ácido pode provocar tripes horríveis.
..........................

Pessoalmente, já meti quase de tudo; haxe, liamba, coca, heroa, uppers, downers e por aí fora. Ácidos nunca. E não vou mentir: tenho medo disso. Porquê? Não sei, se calhar é preconceito meu, mas tenho medo e pronto.

E... anos e anos de consumo de drogas, (quando eu digo que meti uma substância não foi uma vez nem duas)fizeram-me chegar à seguinte conclusão: a droga de que mais gosto é o álcool e aquela que mais me vicia é a da realidade, a do mundo e das pessoas.

Anónimo disse...

e que davidz?

pa, gosto da tua atitude de enfrentar as pessoas e ser sincera com a realidade, as drogas podem ser substancias maravilhosas! eu pessoalmente adoro. e tambem detesto o preconceito que há à volta desse assunto... contudo é preciso ter cuidado. discordo contigo no sentido em que nao devias incentivar os outros a consumir e/ou experimentar drogas. na minha opiniao devemos ser imparciais em relaçao a isso, porque é bem verdade que experimentar drogas pode ser perigoso e nem toda a gente tem a mesma responsabilidade e consciencia.




"Consumir drogas não faz viver mais anos, mas a felicidade aumenta a experança de vida"

hasta

nunca experimentei nenhuma droga alucinogenica, acredito que LSD seja espectacular mas nao tenciono experimentar tao cedo (nunca se deve dizer nunca).

Anónimo disse...

Cara, usei essa porra pela primeira vez e nunca mais quero repetir esse idiotice. Em segundos tive alucinaçoes e quase coloquei minha vida em risco e também das pessoas que estavam comigo. Parem com isso, esse estória de que LSD é bom é uma grande mentira. As alucinaçoes perduram por horas e levam as pessoas aos piores sentimentos de tristeza. Quem nunca usou livre-se dessa vontade morbida. Amem a vida!!!

Unknown disse...

Lsd nao é pra qualquer um tomar..
tem q te cabeça no lugar e muito auto controle do que faz..
se vc tem mentalidade infantil e toma o bagulho e se acha o super homem claro q vai da merda!!!
viva albert!

Anónimo disse...

kurtx!? axim é k é! aki a malta tb kurt e a melhor droga k exixt!!! amem a albert !!
nao a vida!!
vida e poka a k kurtir mt emkuanto ka extamx!!! good trip . . .

Anónimo disse...

onde compras?

Anónimo disse...

n isentivo ninguem a experimentar mas quem o fixer tem de saber o k ta a faxer acidos n é pa brinkadeiras meus amigos......É trips mas mesmo de fininho. Eu ja a bue que o faço é altament tbm tiv medu n 1 vez mas dpois sempre na trip mais louca que pod haver...Pessoal kurtam as mocas experimentem se kiserem pork eu é sempre a partir chao.
Deixu um concelho ah organismos diferentes por ixu cuidado com o k faxem a moca as vezes é fudida de controlar....HASTA

Ana disse...

para mim tambem é a melhor droga do mundo... mandei ja varias vezes... mas tou a abrandar. é uma cena mt agressiva que te frita o cerebro todo. experimentem mas nao abusem, é perigoso.
as bad trips sao fodidas e controlar a moca por vezes tb é fodido...
ya, MAs curtes TOTIL...

Anónimo disse...

O Acido LSD não depende da quantidade mas sim do estado de espírito da pessoa que o consumir.

Pois com um mau estado de espírito pode revelar tripes horríveis que fazem o cérebro parecer papa..

A quantidade só muda o tempo de exposição aos sintomas..
E o tempo de processamento de pensamentos que muita gente não aguenta.
(Já consumi varias vezes aqui está um texto meu sobre o que realmente penso)

||||||||||||||||||||||||



Por muitos vezes que penses não iras perceber,
podes pensar, repensar através de visões desniveladas num esboço de um sonho

Pensar repensar, com aquele micro- ponto que marca o centro da esfera
como um labirinto que só acaba quando desistires de lutar,

O objectivo é vencer sem te iludires

Não tenhas medo!!

Vence o código!!


Aquele bocado que te queima a alma durante 12 horas Multiplicadas por mil

e quando adormece e te sentes aliviado te tira do sério de repente

como se não fosses nada...

o Caminho faz-te perder 20, 30 , 10000 vezes seguidas..

É o fundo do poço que dura a chegar

"É um mundo á parte com o cérebro de pernas para o ar!"


-- Hugo Santos 16anos :)

Filipa disse...

Ja experimentei e curti bue, é uma aventura que começa por um simples papelinho. quem tem um espirito aventureiro normalmente corre sempre bem tempos é que levar as coisas pela positiva e acima de tudo estar em boa companhia. ja tive uma bad e nao foi por isso que morri por mais que digas que nao pensas com os efeitos do lsd é metira se tiveres cabecinha consegues te mentalizar a frase que eu e a minha amiga sofia repetiamos vezes sem conta era :"tem calma isto daquebocado passa vamos vaze ficar aqui sentadas ate que a moca abrande" e assim o fizemos e digovos desde ja que ate foi bem divertido beijinhos e aproveitem a folta ao mundo por 10 euros
Filipa

Anónimo disse...

eu mando acidos e curto...
eu mando cheiros e curto...
eu fumo charros e curto...
o meu lema é saber controlar a droga e nao deixar que ela me controle... texto mto fixe adoro poder alterar o meu estado mental por ixo adoro drogas...so nao suporto quem nao as sabe usar....abraço

se deus tem uma droga melhor k LSD mande vir pa terra k tratamos dela LOL

Anónimo disse...

Eh pessoal, vocês sabem ! Concordo plenamente que LSD seja a melhor droga, leva-te a um mundo melhor do que o que tu vives, e do outro lado para ajudar os efeitos dos àcidos é o TRANCE, leva-te à outros planetas, viajas em naves espacias, mas isso é quando sabes usar os ácidos. Porque quando metes um pensas que não está a fazer efeito nenhum e depois queres meter mais e um e mais outro e isso pode te levar a ter uma Bad trips o que é fodido ! O trance e o LSD são dois mundos interligados, podes viajar por estes mundos e curtires MUITO. E hoje será mais um dia de grandes viagens, Sintra festinha de trance para o pessoal. Viva Holfman

Anónimo disse...

Sinceramente nunca meti ácidos, nao é algo que me atraia..

ter alunações e isso.. gosto mais das sensações do speed, MD ou coca, aqela energia doutro mundo p aguentar a nt toda..

costumo ir mais vezes ao drum q e sp in door e dizem.me p n meter acidos em sitios fechados pa n passar mal, por isso tmm nc tive mtas oportunidades mas ate admito q nao me importava de experimentar..

mas a vdd e q a sociedade nao aceita qem se mete na droga.. somos as ovelhas negras mm q consigamos coincidir essa vida com a vida social basta um deslize para eles se aperceberem do q somos e tornamo.nos nuns renegados..

por isso tnh mt cuidado para nao fcr demasiado queimada ao ponto de se notar.. tomo poucas quantidades so em festas e tento nao meter em todas as q vou..

uma bezana de vez em quando ajuda o corpo a nao se habituar as trips, logo sp q meto bate ^^ .


ja ag 18 de junho Vibe Tribe tour(psy trance), em lisboa na tapada da ajuda(agronomia), in e out door, 15 bliss(propaganda xP apareçam), por isso pode ser q seja esse o meu dia..

a vida ja é curta, nao qero passa-la velha sem me conseguir mexer, ou a trabalhar, ou a cuidar de crianças irritantes enquanto o marido mete os palitos(bem vejo o q os pais sofrem uns com os outros e com os filhos)


n qro nada de filhos nem casamentos nem religião..

curtes e talvez um cão x) qero festa festa festa se morrer cedo ao menos morro a saber q me diverti a toda hora.

E qem acha q nao vou pensar assim p sp ta mt enganado pq nem me conhecem .

Droga, alcool, sexo e strupa tutupa

Luna

Anónimo disse...

Sinceramente nunca meti ácidos, nao é algo que me atraia..

ter alucinações e isso.. gosto mais das sensações do speed, MD ou coca, aqela energia doutro mundo p aguentar a nt toda..

costumo ir mais vezes ao drum q e sp in door e dizem.me p n meter acidos em sitios fechados pa n passar mal, por isso tmm nc tive mtas oportunidades mas ate admito q nao me importava de experimentar..

mas a vdd e q a sociedade nao aceita qem se mete na droga.. somos as ovelhas negras mm q consigamos coincidir essa vida com a vida social basta um deslize para eles se aperceberem do q somos e tornamo.nos nuns renegados..

por isso tnh mt cuidado para nao fcr demasiado queimada ao ponto de se notar.. tomo poucas quantidades so em festas e tento nao meter em todas as q vou..

uma bezana de vez em quando ajuda o corpo a nao se habituar as trips, logo sp q meto bate ^^ .


ja ag 18 de junho Vibe Tribe tour(psy trance), em lisboa na tapada da ajuda(agronomia), in e out door, 15 bliss(propaganda xP apareçam), por isso pode ser q seja esse o meu dia..

a vida ja é curta, nao qero passa-la velha sem me conseguir mexer, ou a trabalhar, ou a cuidar de crianças irritantes enquanto o marido mete os palitos(bem vejo o q os pais sofrem uns com os outros e com os filhos)


n qro nada de filhos nem casamentos nem religião..

curtes e talvez um cão x) qero festa festa festa se morrer cedo ao menos morro a saber q me diverti a toda hora.

E qem acha q nao vou pensar assim p sp ta mt enganado pq nem me conhecem .

Droga, alcool, sexo e strupa tutupa

Luna

Anónimo disse...

"An awfully overrated aspirin and very similar to old people's Disneyland." - Don Van Vliet aka Captain Beefheart on LSD

Unknown disse...

Aew galera... sou do brasil e estive lendo vossos coments...já tive varias experiencias com varias drogas...charros, coca, crack, cola, mdma e o fantastico LSD... que na opinião é a unica droga segura que podemos usar. Pra mim... LSD é vc modificar a sua realidade para o seu gosto, deixar td exatamente ao seu agrado, as sensações, as paisagens, as cores, os cheiros e gostos... nada mais o impede de ser feliz, pq vc está criando a perfeição. É o subconsiente sendo controlado pelo consciente... claro que isso requer auto-controle, pq facil facil vc pode entrar em viagens erradas e medonhas...ai o importante são as pessoas a volta para te darem um pouco de realidade. Acredito tb que nas viagens nossa mente nos mostra nossos defeitos, e temos a possibilidade de conversar com o subconsciente, o que ainda não consegui por medo do que encontrar...mas pelo menos tenho essa consciencia... e um dia vou "gastar" a viagem com a reflexão.
Abraços a todos.

Scarlett Ann disse...

haha, acho que ganhaste mais um follower!

Anónimo disse...

É das melhores drogas k ja konsomi mas convem k tenham cuidado pois n é a moca k vos controla sao voses k a controlam e tejam kom uma boa cabessa mas no aspeto de tarem bem kom voses mesmos e boa sorte pk ides kurtir a brava

AnaWeeds disse...

muito bom ;D *

AnaWeeds disse...

muito bom ;D **

magic disse...

Luna somos iguaizinhos .. add ai pra encontro numa festa :)

MAgic

Anónimo disse...

Cara, onde eu posso comprar ácido aqui em SP sem ser em haves? Tenho que experimentar essa parada.

Anónimo disse...

meninos..! drogas, trabalho, sexo, enfim... só tem de saber o que andam a fazer.

Anónimo disse...

Boas pessoal, já experimentei vários tipos de drogas.. coca, haxe, poppers, cogumelos, mdma, lsd...tenho 23 anos e desde os 16 que iniciei este "curriculum". Acho que ninguém deve ser julgado por consumir ou não, mas também acho que não se deve influenciar ninguém para se meter na droga. A minha primeira experência com lsd não foi muito positiva, olhei para aqueles pontinhos e pensei que não batia e tal...resumindo mandei 3 ácidos e tive uma bad trip que me levou a dois dias a bater mal!!! Depois disso nunca passei de um ou 1 e meio e chega para ter uma viagem "mais segura" e aproveitar ao máximo.

Anónimo disse...

PESSOAL, EU TENHO A SOLUÇAO PARA CONTROLAR A MOCA DO LSD. DESCOBRI QUANDO TOMEI 1 PANORAMIX. E AQUI VAI :
Pensem assim...se o cérebro esta todo compartimentalizado em partes, funciona mais ou menos como gavetas..cada uma com as suas coisas e diferentes...tu na moca de LSD ou em festas de psytrance andas a mexer nas gavetas todas a procura de não se sabe bem o que...depois tens de arruma las no fim xD
Como os papeis de LSD dao uma moca dao muito introspectivos, pensa Muitas coisas por segundo, ou seja, começam a disparar gavetas, e em vez de nos deixarmos estar, vamos logo Espreitar e entrar dentro da gaveta e vasculhar , e quando damos por nos, nem sabemos o que lá estamos a fazer.
o que devemos fazer. Para controlar a moca de LSD E PRECISO SABER FECHAR AS GAVETAS, e assim nao temos autocontrole sobre o LSD e podemos explora-lo muito mais do que simplesmente ser a droga a controlar em nos e a levarnos a caminhos bastante maus e as vezes sem retorno. O LSD TEM DE SER RESPEITADO , DEVE SER CONSUMIDO APENAS QUANDO TIVER COM UM BOM ESTADO DE ESPIRITO E COM UM AMBIENTE A VOLTA AGRADAVEL E QUE LHE POSSA PROPORCIONAR UMA BOA VIAGEM. O PROBLEMA E QUE MUITA GENTE IGNORANTE TOMA SEM SABER DO QUE SE TRATA E AS PESSOAS A VOLTA, POR NAO SABEREM O QUE E , COMEÇAM A CRIAR UM AMBIENTE DE PANICO E MEDO E ISSO E O SUFICIENTE PARA O INICIO DE UMA BADTRIP, E SE FOR MUITO MA, PODE NAO TER VOLTA - O LSD TEM DE SER RESPEITADO. E SE NA VOSSA MENTE ESTIVER A CRIAR PARANOIAS E INICIO DE STRESS, E DE DESORIENTAÇAO , E PORQUE NAO FECHARAM BEM AS GAVETAS!

Ce disse...

Tu e que falaste bem! Mais nadaa!!!
Bora Boraaa!