quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Um post por dia dá saúde e alegria...

Yah, não tenho absolutamente nada para escrever, mas a moca não me impede de continuar... assim sendo, vamos lá ver o que sai daqui!
Hoje vou falar de um assunto que não tenha absolutamente nada a ver com droga (é a segunda vez que me refiro a tal neste post, mas fica por aqui...)! Vou falar de... hmmm, vou falar de quê? Será que só consigo pensar em assuntos que tenham a ver com a "quem nós sabemos"? LOL Tou a brincar, vamos lá começar a sério... hoje vou falar de um filme que vi!
Depois de um dia de aulas e trabalho muito completo e para o qual acordei com apenas 3,5 horas de sono, chego a casa com uma energia fora do comum! Penso... "Que merda é esta? Hmmm, café a mais... Foda-se! Tsc, 'sa foda!". Acabo de jantar e a minha mãe convida-me para ver um filme que lhe havia sido emprestado por um colega do trabalho, Saw III. Óptimo, os dois primeiros foram muita loucos, vamos ver ver como será este. Com a minha mãe à espera preparo-me para ver o filme confortavelmente deitado no sofá da sala tapado com um cobertor mágico e uma almofada da terra da Alice e da Lucy, e coloco o disco no DVD... não funcionou! Tentámos, tentámos e voltámos a tentar... mas o cabrão do DVD não queria mesmo ler aquela merda! Entretanto tiro o disco do DVD e olho bem para ele, reparando que no sítio onde deviam estar umas letrinhas a dizer DVD-R, estavam outras a dizer CD-R! Foda-se três vezes seguidas! O dia não está a correr nada bem. De manhã cheguei atrasado a uma aula que não houve (podia ter dormido mais meia horita que nem um anjinho) e por azar tive um furo extra que me fez ter que apanhar uma seca de duas horas ao almoço, à tarde cheguei atrasado ao trabalho porque perdi o autocarro porque a minha irmã chegou a casa quando eu tava de saída com uma carta da Clix a dizer que tenho que pagar a conta da Net até dia 15 (senão eles cortam, pois já está com um mês de atraso) e para que tudo corresse mal ainda tinha que me esquecer do passe em casa para pagar um bilhetinho extra! À noite é isto! Colegas que emprestam DVD's à minha mãe que não são DVD's, mas simples Cd's de DivX... Foda-se! Isto tá mesmo mal! Não vou tar a ver um filme na sala com a minha cota no ecrãn do portátil. Por falta de outras hipóteses, acabamos por desistir do Saw III e eu decido escolher um filme da nossa maravilhosa estante (que mais parece um Video Club). A Chave...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ha dias assim, manito... 'Sa fodam!